sábado, 22 de novembro de 2014

Voldemort

-Chegou correspondência.
A porteira correu 1,5 m na minha chegada para me entregar esbaforida.
Itaú.
Olho e não tem meu nome. Tem um outro, que aqui chamo de Voldemort (do dicionário de magias do passado Harry Potteriano - aquele que não deve ser pronunciado), ex da Malu.
-Não sou eu.
Não é a primeira vez que eu digo isso a ela.
-Você não é "Voldemort"?
-Eu não sou Voldemort faz tempo.
-Mas então você tem que avisá-lo que...
-Eu não falo com Voldemort.
(Sempre me admirou a maturidade dos inimigos do James Bond de convidá-lo para o jantar antes de colocar ele numa esteira com uma eletro-serra que fará 007 virar 2 pedaços de 003,5, separados do prepúcio ao lóbulo frontal.)
-Mas aqui diz que é importante.
-Não pra mim.
-Mas...
-Me dá aqui!

□Mudou-se (opção já colocada por mim inumeras vezes)
□Não existe
□Viajando
□Endereço errado
□Blablabla
■Falecido

Porteira:
-Misericórdia....

Nenhum comentário: